sábado, 29 de dezembro de 2012

Aplicativos Android #2

Sir Rep










Segundo post sobre aplicativos Android (essa coletânea de aplicativos sairá todo sábado).
Espero que gostem (:



Cyman Mark 2









Esse é um aplicativo que deve ser olhado com uma atenção e um carinho maior, principalmente pelos fãs dos filmes do Homem de Ferro. Quem nunca quis ter um Jarvis?
O aplicativo é um assistente pessoal digital e, mesmo na versão alpha, já é extremamente útil.
No meu aparelho, ao menos, tornou-se necessário. É um pouco limitado (idioma, funções), mas, tudo indica que na versão beta virá ainda melhor. Vamos torcer por isso e, por enquanto, ficar satisfeitos com a versão atual.



Bike Santos










Este é o aplicativo do sistema de aluguel de bicicletas de Santos. Você pode usá-lo para cadastrar-se, adquirir passes de utilização, retirar bicicletas das estações e localizar as estações, por exemplo.
Aplicativo fácil de usar, muito bom, confirmando a ótima ideia da prefeitura de Santos.




SaferTaxi




Peça um táxi de uma forma rápida e segura. Usando a sua internet e rastreando você pelo GPS, em três cliques o táxi já foi agendado. No fim da corrida, você pode avaliar o motorista e o automóvel, e só paga o valor do taxímetro.
E não é só isso. Realmente pensaram em tudo ao criar esse aplicativo.
Ele conta com registro de viagens, indicador de gorjeta (quanto maior a gorjeta, mais rápido o táxi vai chegar) e pontos de fidelidade, que podem ser trocados por viagens. Excelente.




Anti-Mosquito










Poucas pessoas acreditariam que esse aplicativo realmente consegue afastar o mosquito. E estariam completamente erradas. Ele realmente consegue isso, usando frequências altas imperceptíveis para nós. Escolha a frequência ideal e livre-se dos mosquitos.



Flipboard










Utilidades 1000. Reúne todos os conteúdos que você quiser em único lugar, de uma maneira fácil e bem organizada. Associe as suas contas de redes sociais e tenha, logo no início, as novidades de seus amigos, colegas e personalidades que gosta. Incrível e prático






Nenhum comentário:

Postar um comentário