sábado, 29 de dezembro de 2012

Escolhas do dia #1

Sir Mark









Iae plebeus, até o fim das promoções da Steam eu vou postar aqui as melhores escolhas do dia então fiquem ligados que todo dia às 16:00 eu vou postar aqui as escolhas diárias, então sempre olhem os preços pois a promoção pode durar mais do que um dia. Hoje é dia 29/12/12 e algumas coisas já  me chamaram a atenção então, vamos por partes.

1º Talvez a melhor promoção:

- Grand Theft Auto IV: Complete Edition, por apenas R$ 11,24. Nem preciso falar que é uma ótima escolha GTA IV com as duas expansões por este preço minúsculo, mas a promoção vai mais além, a franquia toda do GTA esta em promoção como :
- Grand Theft Auto: Vice City, por R$ 3,74
- Grand Theft Auto: San Andreas, por 5,11
- Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City, por R$ 7,49
- Grand Theft Auto IV, por R$ 7,49
- Grand Theft Auto III, por R$ 3,74

Então tá mais do que na cara que, quem tem um PC bom e roda GTA IV compensa demais comprar a edição completa por 11 reais, sem contar quem quer colecionar os outros, que estão em um preço ótimo.


2º Outra ótima escolha:

- Left 4 Dead Bundle, por R$ 12,49. Para quem não sabe o L4D "Bundle" não passa de um pacote que inclui o L4D e o L4D2, ou seja uma ótima escolha, obtendo ambos por apenas 12 reais. Para quem não conhece o L4D é um jogo completamente "frenético" com muita ação e zumbis correndo para todo lado, é um jogo rápido e principalmente mega divertido, se passa em fases na qual você vai concluindo sempre com muitas rondas de zumbis, mas o jogo é completamente sensacional.

3º PAYDAY- THE HEIST:

- PAYDAY-THE HEIST por R$ 8,74. Para os que não conhecem , é um jogo no qual você é de uma gangue que assalta bancos, joalherias e etc. Só que uma gangue muito bem formada, com vários recursos,  então ele se torna um jogo bem dinâmico  onde você tem de quebrar câmeras de segurança, desarmar alarmes, abrir o cofre, controlar reféns, e, é claro, não ser pego pela polícia. Um ótimo jogo, que não é difícil, um FPS normal com uma ideia boa de jogo no qual eu recomendo e muito.

4º Uma escolha rasoável ou boa?

- Chivalry: Medieval Warfare, por 22,49. Então plebeus eu não acho uma escolha assim tão boa quanto as anteriores, pois Chivalry é sim um jogo cabuloso eu recomendo a todos, porém eu nunca joguei, mas assisti milhões de gameplays, pois acho a ideia do jogo fantástica. Mesmo assim, acho que ele não vale isso tudo, esperando que, talvez o preço abaixe mais. Aí sim eu o comprarei. O jogo é uma guerra medieval em 1ª pessoa com arcos, espadas, escudos, e todas as armas medievais. É uma escolha razoável levando em consideração o preço.

5º Escolha para quem gosta:

- The Elder Scrolls V: Skyrim, por R$ 59,59. Bom plebeus, primeiramente o jogo custava R$ 119,99, mas na minha ideia ele é um jogo meio ultrapassado para custar tanto então por isso a escolha é para quem gosta. O jogo Skyrim pode ser jogado tanto em 1ª como 3ª pessoa o que é bem legal. Medieval, você precisa cumprir missões em um mundo aberto, muito louco com dragões e outras espécies de seres. O jogo tem classes diferentes e, você escolhe qual prefere evoluir, como: magia, armas, combate corporal, entre outras.


Bom essa foi uma escolha diária então fiquem ligados a todo dia as 16:00 horas para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário