quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

"Steam Box"

Sir Mark













Olá plebeus, hoje é dia 08/01/2013. Temos uma novidade bombástica, maravilhosa. Estamos falando sobre o primeiro console da Steam. Quem tem a Steam instalada no computador pode perceber que surgiu uma coisa no final do ano passado, um aplicativo dentro da Steam chamado “Big Picture” com um design que se encaixa perfeitamente com um controle, e desde então surgiram muitas preocupações da Steam em relação a jogos compatíveis com controle.





-Sobre o “Big Picture”
O “Big Picture” é um aplicativo que simula a Steam para um console, ou seja todas as vantagens de preço e facilidades de compra da Steam em um console. É loucura? Talvez mas, uma loucura que certamente vale ouro.

Vamos lembrar que a Steam tem uma legião de seguidores e compradores, que confiam completamente nela, eu sou um deles, e agora que a Steam está em reais imagine a facilidade para comprar jogos com esse console, certamente eu estou muito empolgado.

            


                 -Sobre o “Steam Box”
                Na Consumer Eletronics Show 2013, a Valve em parceria com a Xi3, revelou alguns detalhes em relação ao novo console o “Steam Box”, ele vai rodar na plataforma “Big Picture” que foi baseado no Linux, oque é uma grande vantagem pois o Sistema Linux é o mais seguro de todos, então essa foi a maneira de deixar o console livre de hackers, mesmo sabendo que eles podem dar um jeito foi a melhor forma de dificultar, um aspecto vantajoso é que como um computador você pode melhorar, trocando o CPU e a memória RAM, para melhorar o desempenho em jogos.





            -Possível Hardware do “Steam Box”

            É baseado em um computador modular o X7A, é um computador compacto que vem com uma APU AMD R-464L quad-core de 3,2 GHz. Essa máquina traz oito portas USB (sendo 4 do tipo USB 3.0), quatro conexões eSATA e saídas Mini DisplayPort, HDMI ainda não sabemos a quantidade de memória padrão mas o console vai suportar até 1TB de memória



Nenhum comentário:

Postar um comentário